Em meio a tantos afazeres, livros, cadernos, trabalhos e pensamentos vagos, o único desejo que "martela" em minha mente a todo tempo é sumir, ir pra longe, conhecer novos lugares, novas pessoas, sentir aquele "friozinho na barriga" ao me deparar com novos desafios.
Em meio a tantas angústias, pressões, lágrimas...o abraço "daquela" pessoa especial resolveria praticamente 99,9% de todos os problemas, pois, daria ânimo à alma, trazendo à tona aquele sentimento de "poder tudo o que se quer".
Em meio a tudo, ao meu mundo, às vezes eu gostaria mesmo é de entrar em outro mundo. No mundo de alguém que eu achasse interessante e, que mudasse o ritmo da trilha sonora da minha vida.
Um mundo de poucas coisas, poucas pessoas, onde olhares sinceros, sorrisos e cafunés reinariam.
Um mundo em construção, com mais vida.
Um mundo onde o essencial para todas as pessoas fosse invisível aos olhos, assim como é para mim.
Um mundo onde os gestos falassem mais do que as próprias palavras e, que estas fossem usadas com cautela e, acima de tudo, que jamais tivessem o poder de ferir alguém.
Um mundo onde o abstrato fosse mais valorizado que o concreto.
Algumas pessoas dizem que seu mundo é chato, sem niguém, mas não há como ser chato quando "aquela pessoa especial" é o próprio mundo de alguém.
Meu mundo não é do tamanho da Terra, mas sim do tamanho de tudo aquilo que minhas mãos possam alcançar, meus braços possam abraçar e meus pensamentos possam me levar (às vezes perto, outras nem tanto).
2 comentários:
Ué...o que tá fazendo que não vai pra este mundo ? E se ele ainda não existir, CONSTRÓI TU MESMA ele.
Já te disse que tu és PODEROSAAAAAAAAAAAA...e ainda não mudei de idéia.
Beijo
James Bond+
Sempre te achei linda, com um sorriso encantador, mas cada dia que passa se torna mais linda e encantadora...
Postar um comentário