quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Eu


Ariana torta, paulista por natureza e ponta-grossense porque a vida quis assim.
Filha de dois seres maravilhosos e irmã de uma pessoa inenarrável.
Fisioterapeuta por amor à profissão e com um baita orgulho (não troco por nada).
Creio numa força superior, que rege tudo.
Creio também, que tudo que há de mais essencial nesta vida, é invisível aos olhos. As coisas mais importantes nós apenas sentimos.
Amo ler (fascinada por Martha Medeiros).
Dona de um sorriso que não costumo economizar.
Persistente, perfeccionista e determinada. Adoro um desafio!!
Teimosa, carismática, observadora, engraçada, sincera, objetiva ...(é o que dizem).
Tenho os melhores amigos, de fato.
Vivendo a melhor fase da vida, com as melhores pessoas que poderiam existir.
Sou mais vestido e saia do que calça jeans.
Toque reggae, rock, samba soul e me veja ligada no 220V. Mas toque MPB e me faça pensar na vida.
Prefiro cerveja com os amigos, a cinema e coca-cola. Amo pizza!!
Sou 8 ou 80. Odeio meio termo!
Amo viajar, ainda mais se tiver mar e bar.
“Interagir” me define bem.
“Pequena pra quem vê, mas gigante pra quem ama.”

Paola Soares

Nenhum comentário: