sexta-feira, 29 de julho de 2011

Esperar até quando

Marina Lima fez uma canção que diz “eu espero acontecimentos”. Hoje me peguei ouvindo ela, olhando pro rádio e pensando: eu também.

Quando algo que você pensa valer a pena não depende de você, então não há remédio a não ser esperar. Até tentamos fazer nosso destino caminhar rumo ao que tanto esperamos, mas quando se trata de pessoas, é preciso saber se elas querem vir ao nosso encontro.

Eu espero pelo momento ideal, pelo encontro ideal ou pela hora em que a vida me mostrará um novo rumo.

O bom da espera é exercitar a paciência, a tolerância e, ter tempo para pensar se realmente vale a pena ou até quando vai dar para suportar.

Às vezes esperamos errado: esperamos demais, esperamos em vão, esperamos sem saber e, no fim, até sem crer.

Perda de tempo? Talvez!

Mas quando o coração insiste em esperar, a mente padece.

Paola Soares


4 comentários:

amandaalves disse...

Muitas vezes esperamos tanto que quando nos damos conta vemos que perdemos alguns momentos que jamais irao retornar!

amandaalves disse...

Esperar ate quando, sera que realmente vale a pena? As vezes depois nos damos conta de que o tempo nao volta dai ja e bem tarde!

Serrano disse...

Quem espera sempre alcança

Hertammy disse...

Paola estou visitando seu blog e ja me tornei seguidora. Não conhecia essa musica da Marina e já estou fã...Rs
Beijos