sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dói e Passa

Quando temos uma dor muscular basta tomar um Dorflex e pronto, já passou. Mas temos um músculo que dói, inflama, mas não há comprimido que dê jeito. É, estou falando dele, do coração, pois neste caso, não há remédio que diminua a dor a não ser o tempo.
Você chora, quer morrer, tudo perde o sentido. Tenta não pensar, mas a dor te lembra. Começa a ter raiva da frase "calma, vai passar", pois você dorme (quando consegue) e acorda com a mesma dorzinha. Dá vontade de permanecer dormindo enquanto a vida bota tudo no lugar.
O que dói não é a perda em si. Dói os planos que não serão concretizados, aquela viagem que tanto esperaram e agora não vai rolar, os dias juntos que não vão mais existir. Dói, mesmo, ver a vida tomando um rumo que você jamais imaginou. Dói alguém tão especial morrer na sua vida e ainda continuar vivendo.
O processo é doloroso, mas é parte da nossa evolução, do nosso crescimento como ser humano. A dor nos lapida, nos dá rumo. A dor de hoje é o sorriso de amanhã.
Fique de luto o quanto quiser, mas não dê à sua dor mais atenção do que ela merece.


3 comentários:

Daavid Ruun disse...

Olla adoerii seu blog muito criativo! Fiz o meu recentemente paça lah da uma olhadinha vou adoora que vc conheça um pouco sobre mim!http://daavidruun1.blogspot.com.br/

Daavid Ruun disse...

Olla adoorei seu blog muito criativo! crieio meu recentemente eu adoora se vc dessa um pulinho no meu e me conhecece um pouco de mim! http://daavidruun1.blogspot.com.br/

Paola Soares disse...

Oi Daavi Ruun
Fico imensamente feliz por vc ter gostado. Fazia tempo que eu não aparecia por aqui. Mas pode deixar que dou um pulinho no seu sim.