Você chora, quer morrer, tudo perde o sentido. Tenta não pensar, mas a dor te lembra. Começa a ter raiva da frase "calma, vai passar", pois você dorme (quando consegue) e acorda com a mesma dorzinha. Dá vontade de permanecer dormindo enquanto a vida bota tudo no lugar.
O que dói não é a perda em si. Dói os planos que não serão concretizados, aquela viagem que tanto esperaram e agora não vai rolar, os dias juntos que não vão mais existir. Dói, mesmo, ver a vida tomando um rumo que você jamais imaginou. Dói alguém tão especial morrer na sua vida e ainda continuar vivendo.
O processo é doloroso, mas é parte da nossa evolução, do nosso crescimento como ser humano. A dor nos lapida, nos dá rumo. A dor de hoje é o sorriso de amanhã.
Fique de luto o quanto quiser, mas não dê à sua dor mais atenção do que ela merece.
3 comentários:
Olla adoerii seu blog muito criativo! Fiz o meu recentemente paça lah da uma olhadinha vou adoora que vc conheça um pouco sobre mim!http://daavidruun1.blogspot.com.br/
Olla adoorei seu blog muito criativo! crieio meu recentemente eu adoora se vc dessa um pulinho no meu e me conhecece um pouco de mim! http://daavidruun1.blogspot.com.br/
Oi Daavi Ruun
Fico imensamente feliz por vc ter gostado. Fazia tempo que eu não aparecia por aqui. Mas pode deixar que dou um pulinho no seu sim.
Postar um comentário